Publicado por: vanuzacolombo | maio 9, 2011

O Reino de Deus: Os irmãos em idêntica situação

Os 11, 7-9 Deus é pai
“O meu povo é difícil de se converter:
é chamado a olhar para o alto, mas ninguém levanta os olhos.”

Lc 15, 11-24 Os dois filhos
“Porque este meu filho estava morto, e tornou a viver;
estava perdido, e foi encontrado.”

Am 7, 12-15 Amós é acusado de subversão
“Foi Javé quem me tirou de trás do rebanho, e me ordenou:
‘Vá profetizar ao meu povo Israel’.”

Ef 1, 4-12 Endereço e saudação
“Deus derramou sobre nós essa graça,
abrindo-nos para toda sabedoria e inteligência.”

Sl 40(39), 1-11 Anunciar a justiça de Deus
“Feliz é o homem que confia em Javé!”

Jo 4, 16-30 A verdadeira religião sai de dentro do homem
“Deus é espírito, e aqueles que o adoram
devem adorá-lo em espírito e verdade.”

Gl 6, 16-30 A lei de Cristo
“Portanto, enquanto temos tempo, façamos o bem a todos,
especialmente aos que pertencem à nossa família na fé. 

Deixe um comentário

Categorias

