Publicado por: vanuzacolombo | abril 11, 2011

O Reino de Deus: Uma Expressão Comunitária

Mt 10, 5-7 A missão dos apóstolos
“Vão e anunciem: ‘O Reino de Deus está próximo'”.

Lc 14, 15-23  O Reino é para todos
“nenhum daqueles que foram convidados vai provar do meu banquete”

Mt 12, 46-50 Uma nova geração
“Quem é minha mãe e quem são meus irmãos?”

Jo 13, 12-17 Quem segue Jesus deve servir
“Eu lhes dei o exemplo: vocês devem fazer a mesma coisa que eu fiz.”

Lc 22, 35-36 A hora do combate
“e quem não tiver espada, venda o manto para comprar uma.”

Ef 4, 7-16 Unidade na diversidade
“distribuiu dons aos homens.”

Fl 1, 27-28 Lutar pela fé
“Uma só coisa:
comportem-se como pessoas dignas do Evangelho de Cristo.”

Rm 10-14-17 Israel não acolheu o Evangelho
“Como são belos os pés daqueles que anunciam boas notícias!”

Deixe um comentário

Categorias

