Publicado por: vanuzacolombo | fevereiro 7, 2011

O Reino de Deus: A Igreja e a Manifestação no tempo

Ez 34, 11-15 O Governo de Javé
“Eu mesmo vou procurar as minhas ovelhas.”

Jo 10, 1-5 O povo conhece a voz de Jesus
“e as ovelhas o seguem porque conhecem a sua voz.”

1Pd 2, 6-8 Fazer a vontade de Deus
“quem diz que está com Deus deve comportar-se como Jesus se comportou.”

Gl 4, 26-28 Escravidão e liberdade
“a Jerusalém do alto é livre, e ela é a nossa mãe”.

Mt 16, 13-19 Jesus é o Messias
“você é Pedro, e sobre essa pedra construirei a minha Igreja,
e o poder da morte nunca irá vencê-la.”

Jo 21, 15-17 Para dirigir a comunidade é preciso amar
“Simão, filho de João, você me ama mais do que esses outros?”

Jo 14, 15-17 O Espírito Santo continua a obra de Jesus
“eu pedirei ao Pai, e Ele dará a vocês outro Advogado,
para que permaneça com vocês para sempre.”

Jo 16, 13-15 O Espírito vai guiar o testemunho dos discípulos
“Tudo o que pertence ao Pai, é meu também.”

1cor 12, 12-13 A comunidade é o Corpo de Cristo
“E todos bebemos de um só Espírito.”

Deixe um comentário

Categorias

