Publicado por: vanuzacolombo | outubro 4, 2010

O Reino de Deus: O Pedido de sua Vinda

Mt 20, 20-23  Autoridade é serviço
“Vocês não sabem o que estão pedindo.
Por acaso, vocês podem beber o cálice que eu vou beber?”

Gl 5, 16-25 A lei de Cristo
“Os que pertencem a  Cristo crucificaram os instintos egoístas
junto com suas paixões e desejos.”

Ef 5, 1-5 Imitar a Deus
“Vivam no amor, assim como Cristo nos amou
e se entregou a Deus por nós,”

Mt 7, 21 A fé é uma prática
“Só entrará aquele que põe em prática
a vontade do meu Pai que está no céu.”

Lc 6, 46-49 Passar para a ação
“Por que vocês me chamam: ‘Senhor! Senhor!, e não fazem o que eu digo?”

Mc 12, 28-34 O centro da vida
“O Senhor nosso Deus é o único Senhor!”

At 1, 6-8 A tarefa apostólica
“Mas o Espírito Santo descerá sobre vocês,
e dele receberão força para serem as minhas testemunhas em Jerusalém,
em toda a Judéia e Samaria, e até os extremos da terra.”


Deixe um comentário

Categorias

