Publicado por: vanuzacolombo | janeiro 22, 2010

Vocação de Jeremias

 

” Antes de formar você no ventre de sua mãe, eu o conheci;
antes que você fosse dado à luz, eu o consagrei,
para fazer de você profeta das nações”. ( Jr 1, 1-8)

Recebi a palavra de Javé que me dizia: ” Antes de formar você no ventre de sua mãe, eu o conheci; antes que você fosse dado à luz, eu o consagrei, para fazer de você profeta das nações”. Mas eu respondi: “Ah, Senhor Javé, eu não sei falar, porque sou jovem”. Javé, porém, me disse: “Não diga ‘sou jovem”, porque você irá para aqueles a quem eu o mandar e anunciará aquilo que eu lhe ordenar. Não tenha medo deles, pois eu estou com você para protegê-lo – oráculo de Javé”.

Deixe um comentário

Categorias

